Jaborá realiza Audiência Pública sobre o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos

Foi realizada, em Jaborá, no dia 15 de abril, a audiência pública sobre o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos.

O evento contou com a presença de servidores públicos, estudantes e a comunidade em geral e tratou sobre a validação da meta 4.

Os técnicos do Consórcio Lambari apresentaram as propostas a serem executadas no município para resolver a problemática dos resíduos e a implantação da coleta seletiva. Também foram tratados assuntos referentes aos resíduos cemiteriais, resíduos dos serviços de saneamento e resíduos agrosilvopastoris (especialmente carcaças de animais mortos).

Os agricultores presentes fizeram uma reivindicação para que os serviços de coleta de resíduos recicláveis sejam estendidos para o meio rural.