Convênio com o Governo Federal possibilita aquisição de equipamentos para agricultura de Jaborá

O Município de Jaborá conta agora com um caminhão tanque. A aquisição provém de um convênio com o Governo Federal através do Deputado Federal Jorginho Mello, o qual destinou R$100mil para o município. De acordo com o prefeito Kleber Mércio Nora, através desse convênio foram adquiridas 02 ensiladeiras e 05 distribuidores de adubo líquido, totalizando R$81,6mil. “Com os R$18,4mil que restaram do valor total do convênio, mais uma quantia dos recursos próprios do município, foi possível adquirirmos o tanque, mais uma ensiladeira e reformarmos um caminhão que já possuíamos e o adaptarmos para o tanque”, explicou Kleber.

O caminhão será utilizado para abastecer propriedades com falta de água e posteriormente poderá também transportar adubo líquido. “Agradecemos ao Deputado Jorginho Mello porque através desse convênio vai ser possível melhorar o atendimento aos nossos agricultores com mais equipamentos para a época de silagem e ainda o caminhão tanque que era uma das prioridades de nossa administração, agora se concretiza”, falou o prefeito.