Programa de Assistência Técnica Gerencial – ATEG tem inicio em Jaborá

No dia 09 de setembro de 2021 estiveram reunidos na Câmara de Vereadores de Jaborá, o Prefeito Municipal, o Vice Prefeito, o Secretario de Desenvolvimento Rural e Gestão Ambiental, a equipe do SENAR e o Presidente do Sindicato Rural de Catanduvas para dar início novamente ao Programa de Assistência Técnica Gerencial – ATEG.

Esse programa disponibilizará um profissional da área para fornecer assessoria e atendimento a 30 produtores de leite já previamente selecionados. Haverá alternância dos mesmos a cada 2 anos para que dessa forma o Programa atenda amplamente a área rural do município e dissemine  todo o conhecimento técnico possível.

O Programa está sendo retomado pelo município após estar muito tempo inativo e retorna trazendo grandes expectativas no que diz respeito à prestação de serviços de assistência técnica aos agricultores de Jaborá.