Jaborá comemorou 56 anos com grande público prestigiando o show humorístico de Badin – O Colono

A noite de 11 de setembro, quarta-feira, foi memorável para os jaboraenses. Em comemoração aos 56 Anos de emancipação político administrativa, a Administração Municipal promoveu uma noite cultural que, além de apresentações dos alunos da Escola Básica Municipal Alberto Bordin, contou também com o show de humor de “Badin – O Colono”, personagem de grande sucesso da internet que já se apresentou para mais de 300 mil espectadores, em mais de 400 cidades pelo Brasil.

O público de todas as idades lotou o Centro de Eventos Municipal e superou a expectativa da comissão organizadora que aguardava cerca de duas mil pessoas. O evento foi marcado pela alegria e muito riso a cada história contada pelo colono mais querido do Brasil. Falando alto, com sotaque carregado e repleto de expressões do dialeto italiano, Badin levou a plateia a gargalhadas, ora fazendo comédia com as situações do cotidiano de quem mora no interior, ora criando situações hilárias e interagindo com os espectadores. “Foi uma honra prestigiar o show do Badin, um evento para todas as idades, as piadas todas divertidas e engraçadas que fizeram a plateia rir muito, um momento inesquecível. Parabéns para todos os organizadores”, avaliou Jean Fiametti, agricultor, morador de Linha São Lourenço, interior de Jaborá.

“O Badin tem muito da nossa história, do nosso vocabulário, as vivências do nosso cotidiano: quem é que não ri lembrando de ter vivenciado algo semelhante ao que ele conta em seus causos? Sabendo do sucesso que o Badin faz na internet e por ter essa relação com nossas raízes que optamos por trazê-lo a Jaborá no aniversário do município e acredito que acertamos em cheio, não apenas pelo número expressivo de público, mas principalmente pela alegria, por ver, desde as crianças até os idosos dando tantas gargalhadas, foi realmente muito gratificante”, declarou o prefeito Kleber Nora.