SINE Móvel estará em Jaborá realizando cadastramento para Aurora Alimentos

Na manhã dessa segunda-feira, o prefeito de Jaborá, Kleber Mércio Nora, recebeu em seu gabinete a visita de representantes do Sistema Nacional de Empregos (SINE) e da Aurora Alimentos, para firmar parceria com a Prefeitura Municipal na divulgação e apoio no cadastramento de trabalhadores para atuar na indústria de abate e processamento de suínos, localizada no Distrito Industrial de Joaçaba.

Na ocasião ficou definido que no dia 18 de novembro o Sine Móvel estará em Jaborá para cadastrar os interessados em trabalhar no Frigorífico Aurora. O ônibus estará em frente ao Ginásio Municipal de Esportes das 09hs às 17hs e para preencher a ficha os candidatos deverão estar portando documentos pessoais, como carteira de trabalho, identidade e CPF. Jovens a partir de 16 anos também podem se cadastrar, pois a empresa participa do Programa Jovem Aprendiz.

De acordo com informações da empresa, a reabertura do frigorífico de Joaçaba gerará 1.000 empregos diretos e 3.000 empregos indiretos, sendo que desses diretos serão contratadas 500 pessoas na primeira etapa e, na segunda, mais 500, pois em agosto de 2014 serão abertos dois turnos de trabalho.  A inauguração oficial ocorrerá somente em 15 de abril de 2014, no 45º aniversário de fundação da Aurora, no entanto, as operações da indústria serão retomadas no dia 02 de janeiro de 2014, por isso os trabalhos de recrutamento e seleção já estão em andamento em toda a região.

A jornada de trabalho será de Segunda à Sexta-feira e haverá transporte passando por Jaborá. A empresa oferece além de alimentação no local, benefícios como plano de saúde; empréstimo consignado; prêmio assiduidade; seguro de vida; previdência privada; prêmio por tempo de serviço; programa de participação nos resultados da Aurora; atendimento médico e odontológico ambulatorial; cursos para desenvolvimento pessoal e profissional; bolsas de estudo, entre outros.

O prefeito Kleber Nora ficou muito empolgado com mais essa oportunidade para Jaborá. “Recebemos uma ótima notícia para começar a semana! Fico satisfeito em saber que os jaboraenses terão uma nova opção de trabalho em uma conceituada empresa como a Aurora, que agrega pontos importantes como a oportunidade aos jovens entre 16 e 18 anos e a facilidade de ter o transporte passando pelo município, entre tantos outros benefícios”, declarou o prefeito.