Prefeito recebe visita do vice-presidente da Cidasc

O prefeito Kleber Mercio Nora, vice-prefeito Adelir Manoel Inácio, vereador Eduardo Mauro, juntamente com a secretária de Administração, Cláudia Corradi Toniello e o secretário de Desenvolvimento Rural, Elso Thedesco, receberam nesta manhã a visita do vice-presidente da Cidasc, Valmor Fiametti.

Na oportunidade Fiametti apresentou os trabalhos que estão sendo executados pela Cidasc em todo o Estado, em especial, os relacionados à sanidade animal e vegetal e a importância da conscientização dos produtores rurais sobre isso, para se evitar surtos de doenças que possam dizimar rebanhos ou produções inteiras.

O prefeito aproveitou a visita para explicar ao vice-presidente da Cidasc sobre a necessidade de um veterinário no município, pois há apenas uma vaga disponibilizada para Jaborá, cujo profissional encontra-se afastado por motivos de saúde.  Kleber então solicitou a liberação de um médico veterinário para atuar na inspeção junto às pequenas agroindústrias instaladas no município e também realizar atendimento clínico nas propriedades. Fiametti falou sobre a dificuldade no quadro de funcionários, mas garantiu ao prefeito, vice-prefeito, vereador e secretários que irá tentar viabilizar essa solicitação.