Servidores da Prefeitura de Jaborá participam do 10º JISA

Cerca de quarenta servidores da Prefeitura Municipal de Jaborá participaram dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Microrregião da AMAUC – 10º JISA, que ocorreram em Concórdia, no sábado, dia 08 de junho.

O evento acontece desde 2003 e é promovido pela Associação dos Municípios do Alto Uruguai Catarinense – AMAUC, com a proposta de reunir em um único dia os servidores das prefeituras municipais dessa região para disputar diversas modalidades de jogos, buscando promover a amizade, saúde e divertimento.

Na edição deste ano participaram mais de 1.200 atletas disputando 24 modalidades. Jaborá competiu com equipes no Futsal Feminino, Futebol Sete Masculino, Sinuca, Bocha Masculino, Dominó, Pênaltis e Truco, sendo que nesse último, os servidores municipais Gilmar Lazarotto e José Toigo conquistaram medalha de prata, com a 2ª colocação.

“Já é uma tradição Jaborá participar do JISA. Mais do que uma competição, o evento proporciona nossa integração com outros municípios e entre nossos próprios servidores. É um momento que temos para nos confraternizar e, como no dia a dia, literalmente suarmos a camisa pelo município”, brincou o prefeito Kleber Nora, após a disputa dos Pênaltis entre prefeitos e vice-prefeitos.

Segundo o Coordenador de Esportes do município,Vilson Bernard, os últimos dias têm sido muito proveitosos para a área esportiva de Jaborá. Além da participação no 10º JISA, o município também esteve presente nos Joguinhos Microrregionais Sub-17, em Joaçaba, de 03 a 06 de junho, onde a equipe da CME JABORÁ de Futebol de Campo sub-17 conquistou o 4º lugar, classificando-se para a etapa regional que irá acontecer no mês de Agosto. Além disso, a CME JABORÁ também irá participar da competição dos jogos Microrregionais da OLESC, de 11 a 15 de junho, em Erval Velho, nas categorias Futsal Masculino e Feminino até 15 anos. “Com certeza Jaborá está sendo muito bem representado em todas essas competições, presenciamos a cada jogo a dedicação e garra dos nossos atletas”, falou Bernard.