Município de Jaborá realiza chamada pública

O Município de Jaborá realizará chamada pública visando a contratação de agentes temporários, que atuarão no Projeto Brincando com o Esporte.

A chamada será realizada no dia 21/12/2016, das 14h00min as 17h00min e no dia 22/12/2016, das 09h00min às 11h30min e das 14h00min as 17h00min. Os candidatos interessados deverão preencher a ficha de Inscrição, conforme Modelo constante no Anexo I do edital e entregar em 02 vias, junto ao Tele Centro, sito à Rua Lauro Rupp – andar térreo do Centro Administrativo Municipal – centro, nesta cidade de Jaborá/SC.

As vagas são para coordenador, agente recreativo e auxiliar de apoio administrativo. A execução do projeto do Município de Jaborá se dá via convênio com o Ministério dos Esportes, sendo que a contratação não gera vínculo empregatício com o Município.

O Projeto Brincando com Esporte é desenvolvido pelo Ministério dos Esportes e tem objetivo de oferecer às crianças e adolescentes das diversas regiões do Brasil, no período de férias escolares de janeiro, opções de esporte e lazer que preencham o tempo livre desses beneficiados de forma prazerosa e ao mesmo tempo construtiva, por meio do desenvolvimento de atividades lúdicas, esportivas, artísticas, culturais, sociais e turísticas.

Para maiores informações consulte o edital.