Secretaria de Desenvolvimento Social realiza encontro com idosos

A Administração Municipal de Jaborá através da Secretaria de Desenvolvimento Social realizou, na tarde de quarta-feira (22), mais um encontro de interação com os idosos do Município. O evento, alusivo às comemorações de São João, aconteceu no Centro de Eventos e reuniu cerca de 200 idosos.

As atividades tiveram início às 13h30min, com a recepção dos idosos pela equipe da administração municipal e pelo Prefeito Kleber Mércio Nora que em seu pronunciamento destacou que a administração está empenhada em desenvolver políticas públicas que promovam o bem-estar, a convivência e a qualidade de vida dos idosos do município.

Nesse sentido, a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Magda Pretto Poyer, ressaltou a importância desses encontros para o fortalecimento dos vínculos comunitários e na melhoria da qualidade de vida dos idosos uma vez que “através de eventos como este é possível proporcionar aos idosos do município um dia diferente em que eles saem de suas rotinas, um dia para que criem novos laços de amizade e fortaleçam os já existentes”.

Após os pronunciamentos os participantes realizaram um alongamento sob as orientações da educadora física Inês Schumann. Ao longo da tarde os idosos puderam se divertir com quadrilha, danças, comidas típicas de São João e sorteio de brindes.

Também estiveram prestigiando o evento o vice-prefeito Adelir Manoel Inácio, a primeira-dama Adriane Nora e o vereador Eduardo Mauro.