Município de Jaborá decreta luto oficial pelo falecimento de Secretário

O Prefeito de Jaborá, Kleber Mércio Nora, decretou luto oficial de três dias, a partir desta segunda-feira (08), no Município de Jaborá, em sinal de pesar pelo falecimento do Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural e Gestão Ambiental José Menegazzi.

Juca, como era conhecido, também ocupou o cargo de Secretário Municipal de Infraestrutura na gestão 2009-2012, sempre trabalhando com zelo e dedicação em prol da comunidade jaboraense.

José Menegazzi faleceu na manhã desta segunda-feira, 08 de fevereiro, em decorrência de um câncer que tratava há alguns meses. O seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Jaborá e seu sepultamento está previsto para ocorrer amanhã, 09, às 10H, no Cemitério Municipal de Jaborá.