Administração de Jaborá realizará 2º Leilão Público deste ano

A Administração Municipal de Jaborá realizará um Leilão Público de bens móveis inservíveis no dia 04 de setembro, a partir das 09h30min, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Jaborá.

Poderão participar pessoas físicas, acima de 18 anos, munidas de documentos como Carteira de Identidade e CPF (originais) ou jurídicas, contendo C.N.P.J. e Inscrição Estadual, sendo que, nesse caso, o participante representante da empresa deverá portar procuração com firma reconhecida em cartório, caso não seja proprietário da empresa. Opagamento dos lotes arrematados será feito à vista, no ato, em moeda corrente nacional ou através de cheque, o qual deverá ser do arrematante e não de terceiros.

No total, serão 10 lotes contendo bens que variam entre tratores agrícolas, trator de esteira, caçamba basculante, automóveis e caminhões basculantes. Os lances iniciais variam de R$200,00 a R$31,1mil.

Os bens serão vendidos no estado em que se encontram e é dever do comprador vistoriar os mesmos com antecipação no Centro de Eventos de Jaborá, em dias úteis, no horário das 08hs às 11h30min e 13h30min às 17h30min. A visita será permitida até às 09hs do dia do leilão.

Maiores informações e cópia do Edital poderão ser obtidas na Prefeitura de Jaborá, ou por e-mail: compras@jabora.sc.gov.br ou através dos sites www.julioramos.com.br e www.jabora.sc.gov.br, acessando os links: Transparência > Licitações > Modalidade: Leilão, ou ainda pelos telefones (49) 3526-2000 (Prefeitura) ou (47) 3521-7730, com o Leiloeiro, Sr. Júlio.