Jaborá será homenageado em jogo do Campeonato Brasileiro de Futebol, Série B

Amanhã, o município de Jaborá irá receber uma homenagem do “Avaí Futebol Clube”, durante o jogo contra o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro, série B.

O Clube realiza esse tipo de homenagem aos municípios catarinenses desde 2011, com o objetivo de contribuir com a divulgação das diversas localidades de Santa Catarina e de suas potencialidades.

No jogo de amanhã, os goleiros do Avaí estarão vestindo uma camisa especial com a foto de um dos pontos mais conhecidos de Jaborá: a Igreja Matriz de São Roque. O prefeito Kleber Nora, juntamente com o vice-prefeito Adelir Inácio, entrarão com a equipe do Avaí em campo, carregando a bandeira do nosso município e participarão da execução do Hino Nacional ao lado das duas equipes.

Além disso, através de uma parceria com a Cooper Jaborá, a comitiva do município entregará à diretoria do Clube e imprensa presente no jogo, uma cesta de produtos da agricultura familiar que levam a marca “Questo Si” e material informativo sobre Jaborá, para ampliar a divulgação de nosso município.

Parabéns Jaborá pela homenagem e parabéns ao “Avaí Futebol Clube” pela excelente iniciativa de divulgar em âmbito nacional os municípios catarinenses!