Secretaria de Educação de Jaborá realiza formatura de conclusão do Ensino Fundamental

Ontem à noite, no Pavilhão da Igreja Matriz de São Roque, foi realizada a formatura das turmas de 8ª série da Escola Básica Municipal Alberto Bordin. A cerimônia contou com a presença de 38 alunos, seus pais, professores e autoridades locais.

Os formandos foram parabenizados pela Secretária Municipal de Educação e Desporto, Tatiana Corradi Nora, em especial, pela participação na Olimpíada Regional de Matemática, que aconteceu na UNOCHAPECÓ, onde também estiveram presentes alunos de escolas públicas e particulares de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, sendo que Jaborá recebeu o troféu de “Escola Destaque” e menção honrosa em nível nacional e o aluno da 8ª série I, Leovan Turcatto, ficou classificado em terceiro lugar.

“Hoje é um dia muito feliz para a comunidade da Escola Alberto Bordin, falo isso em nome de toda a equipe: professores e servidores, pois a maioria destes alunos está em nossa escola desde a 1ª série, fazem parte da nossa história e tenho certeza de que levarão um pouco da nossa história com eles”, falou a secretária.

Após a solenidade os formandos e convidados puderam se confraternizar em um jantar oferecido pela Secretaria Municipal de Educação aos presentes.