Atletas jaboraenses participam da 14ª OLESC

Os atletas de futsal masculino e feminino da CME Jaborá embarcaram, nessa manhã, rumo a Fraiburgo para os jogos da 14ª Olimpíada Estudantil Catarinense – OLESC / 4ª Etapa Microrregional.

Antes da saída, o técnico da equipe, Márcio Pogere, repassou as orientações às equipes e todos juntos fizeram uma oração para que tudo transcorra bem. O prefeito Kleber Nora também compareceu ao embarque dos atletas para transmitir palavras de otimismo e desejar-lhes boa sorte.

No futsal masculino, além de Jaborá, participam equipes dos municípios de Água Doce, Arroio Trinta, Caçador, Catanduvas, Capinzal, Erval Velho, Herval D’Oeste, Iomerê, Ouro, Pinheiro Preto, Lebon Régis, Rio das Antas, Tangará, Vargem Bonita, Videira, Fraiburgo, Joaçaba e Salto Veloso. O primeiro jogo dos jaboraenses será às 16hs de hoje, contra a equipe de Salto Veloso.

No futsal feminino, além de Jaborá, participam equipes dos municípios de Catanduvas, Erval Velho, Salto Veloso, Rio das Antas, Tangará, Vargem Bonita, Videira, Arroio Trinta e Ouro. As jaboraenses jogam hoje, às 15hs, contra a equipe de Tangará.

A primeira fase, que compreende os jogos entre as chaves, acontecerá até na quinta-feira, dia 10. Após, sucedem as fases eliminatórias e a final está marcada para domingo, dia 13 de julho.