Prefeito Freitas visita Vargeão para conhecer estrutura do Programa Porteira Adentro

O Prefeito Clevson Freitas acompanhado do Chefe de Gabinete, Davi Chiochetta e do Secretário Municipal de Agricultura de Jaborá, Renan Grezel, estiveram no município de Vargeão para conhecer a estrutura da Secretaria Municipal de Agricultura e os programas existentes que possibilitam um atendimento de qualidade para os produtores rurais.

Na oportunidade, na companhia do Prefeito Volmir e do Secretário de Agricultura de Vargeão Adair Zape, foram visitadas propriedades e algumas garagens das Associações de Produtores do município, com intuito de conhecer o andamento das Associações, seus maquinários e como se dá o funcionamento delas.

Volmir Felipe apresentou as atividades e os serviços do Programa Porteira Adentro, o qual Freitas pretende implantar em Jaborá, o mesmo oferece para os produtores parceria em disponibilidade de ajuda de custo para poderem realizar as suas atividades.

Freitas agradece a receptividade do Prefeito Volmir Felipe, e com certeza estará buscando mais novidades e incentivos para nossos agricultores.