Rodovia SC467 está na fase final de construção

A pavimentação da rodovia SC467, que liga Jaborá a Ouro está quase concluída. De acordo com o prefeito Adelir Inácio, que esteve com o Governador Carlos Moisés e sua comitiva no município de Ouro na semana passada, 90% da obra já está pronta. O prefeito explica que durante a vistoria da rodovia, o governador informou que acredita que dentro de 60 dias a obra será inaugurada, pois a pavimentação e os trevos de acesso estão finalizados, restando apenas, para conclusão da obra, as canaletas, jardinagem e parte da sinalização.

“Uma reivindicação da população há mais de 30 anos está chegando ao fim. Depois de tantos impasses e paralisações, troca de empreiteiras e adiamento de prazos, finalmente a obra de pavimentação da rodovia SC467 está em seus últimos detalhes. Em breve, o Governador retornará para nossa região para inaugurar essa rodovia tão importante para o desenvolvimento regional e para o escoamento dos produtos agrícolas e das indústrias localizadas às suas margens”, falou o prefeito.