EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL – Associação de Pais e Professores

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL

Convocam-se professores(as), pais de alunos(as), alunos(as) maiores, funcionários(as) da Escola Básica Municipal Alberto Bordin, localizada na Rua Lauro Rupp, 2000, Centro, de Jaborá-SC, bem como quaisquer membros da comunidade interessados em prestar serviços a referida escola, ou acompanhar o desenvolvimento de suas atividades pedagógicas, administrativas e financeiras, para uma Assembléia Geral que será realizada aos 10 dias do mês de março, do corrente ano, as 20h, de forma virtual, com link que sera enviado pelo aplicativo de WhatsApp, nos grupos de professores, pais e alunos, para discussão e deliberação sobre os seguintes assuntos:

1. Apresentação da Gestão Municipal 2021/2024;

2.  Apresentação da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, equipe gestora e pedagógica;

3  Esclarecimentos sobre o ano letivo de 2021 em relação ao estado de Pandemia;

4. Apresentação da chapa, eleição e posse da Diretoria, do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal da APP- 2021/2023.

Jaborá-SC, 01 de março de 2021.

SILVIA PINTRO GANDIN

Vice-presidente da APP