AVISO DE COTAÇÃO PREVIA PARA PROJETOS DE ENGENHARIA Nº 01/2020

AVISO DE COTAÇÃO PRÉVIA (ORÇAMENTO) nº 01/2020

SERVIÇOS DE PROJETOS DE ENGENHARIA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

O Município de Jaborá/SC torna público que receberá proposta de preços de profissionais do ramo ou de empresas de engenharia, interessadas para fornecimento do objeto abaixo:

OBJETO: Contratação de empresa/profissional especializado para prestação de serviços necessários à elaboração de Projeto Executivo de Engenharia para as ruas 11 DE SETEMBRO E VITÓRIO CORADI, para pavimentação asfáltica incluindo drenagem pluvial e meio-fio, com orçamento, memorial descritivo, cronograma de execução, locação de lombada física, ART ou RRT, conforme Croqui em anexo, da localização das ruas.

Obs: As drenagens pluviais existentes e funcionando não serão substituídas, sendo que se for verificado no momento da elaboração dos projetos, a necessidade de recuperação, além da implementação dos novos dispositivos, as mesmas deverão constar do referido projeto. Os projetos e acompanhamentos deverão ser individualizados por Rua.

JUSTIFICATIVA:

Trata-se da Contratação de empresa/profissional especializado para prestação de serviços necessários à elaboração de Projeto Executivo de Engenharia nas ruas 11 DE SETEMBRO E VITÓRIO CORADI, para pavimentação asfáltica incluindo drenagem pluvial e meio-fio, com orçamento, memorial descritivo, cronograma de execução, locação de lombada física, ART ou RRT, com a finalidade de atender demandas atuais, tais como:

– melhoria das vias, sendo necessário apresentação desde o levantamento topográfico até projeto final para execução das obras.

LOCALIZAÇÃO:

RUA 11 DE SETEMBRO – Extensão Aproximada de 395 Metros

RUA VITÓRIO CORADI – Extensão Aproximada de 740 Metros

ENTREGA: Documentos e Propostas serão recebidas até o dia 14/01/2020 às 16:00 horas, na Prefeitura Municipal, Rua Ângelo Poyer, 320, Jaborá – Setor de Protocolo ou também

por   e-mail: financas@jabora.sc.gov.br  – (pedir confirmação)

Assunto para o e-mail: Proposta Projetos Pavimentação em Asfalto

Contato: Setor de Compras –  49 35262000 de Seg. à Sex. das 08:00 as 11:30 e 13:30 as 17:00.

DOCUMENTOS EM ANEXO:

• FORMULARIO MODELO PARA APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA SERVIÇOS DE PROJETOS DE ENGENHARIA – PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

Disponível em https://www.jabora.sc.gov.br/noticias/index/listar/codMapaItem/6809 :

“AVISO DE COTAÇÃO PREVIA PARA PROJETOS DE ENGENHARIA – “PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA Nº 01/2020”

INFORMAÇÕES: Informamos ainda que conforme Decreto n° 9.412/2018 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2015-2018/2018/Decreto/D9412.htm)  a dispensa de licitação para obras e serviços de engenharia é de R$ 33.000,00 (Trinta e três mil reais), valor este que será pautado em caso de contratação  de dispensa, menor preço global.

Jaborá (SC), 02 de Janeiro de 2020.

Adelir Manoel Inácio

Prefeito Municipal