Secretaria de Saúde Realiza Mutirão de Combate ao Aedes aegypti

A Secretaria Municipal de Saúde de Jaborá, em parceria com os demais setores da administração pública, realizou na última sexta-feira, dia 26 de fevereiro, um mutirão de orientação quanto ao combate ao mosquito aedes aegypti, transmissor de dengue, febre chikungunya e vírus  zika.

Durante toda a sexta-feira, agentes comunitários de saúde, agentes de controle de dengue, técnicos da vigilância sanitária, servidores municipais e voluntários visitaram as residências  do município, orientando a população, vistoriando as residências quando autorizados e mobilizando os moradores a participarem da guerra contra o mosquito aedes aegypti.

O objetivo da ação  é engajar a população jaboraense no combate ao mosquito, evitando assim que focos surjam no município.