Iniciam-se as obras para reforma do Centro de Eventos de Jaborá

Após a conclusão do Leilão Público promovido pela Administração Municipal de Jaborá e todo o valor arrecadado creditado, foi realizar o processo licitatório para a recuperação do Centro de Eventos Municipal. O local sofreu vários estragos com o vendaval ocorrido no final do ano passado e a reforma está sendo feita a partir de uma parte da verba arrecadada no Leilão.

Assim sendo, na última semana iniciou-se a reconstrução da cobertura do Centro de Eventos, e na sequência, será realizada uma reforma na estrutura interna do pavilhão, bem como refeita a cobertura das arquibancadas da Pista de Laço e da residência localizada nas dependências do Centro. Em breve, a população poderá utilizar novamente o local para realização dos principais eventos do município.