Secretaria da Saúde de Jaborá realiza encerramento das atividades com Grupos de Apoio 2014

A Secretaria de Saúde de Jaborá promoveu na tarde dessa sexta-feira, na Câmara de Vereadores, uma solenidade de encerramento das atividades com os Grupos de Apoio atendidos pelos profissionais do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e Estratégia Saúde da Família (ESF).
Ocorreram diversas atividades e homenagens. Estiveram presentes, além de autoridades locais, os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde e os participantes dos Grupos de Apoio.
Durante o ano de 2014, foram formados, no município, 04 grupos de Controle do Tabagismo, 02 grupos de Gestantes, além dos grupos permanentes de Apoio a Pessoas Enlutadas, de Dependentes Químicos e a Extensão da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Joaçaba.
Os Grupos de Apoio têm orientações de profissionais nas áreas de Medicina, Psicologia, Nutrição, Fisioterapia, Enfermagem e Educação Física.
Interessados em participar de algum dos Grupos no próximo ano, devem se inscrever na Secretaria Municipal de Saúde.