Caminhada em Jaborá Marca Dia Nacional do Combate ao Abuso e Exploração Sexual.

No dia 18 de maio Jaborá realizou uma caminhada emocionante para marcar o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A ação contou com a participação ativa dos alunos da rede municipal e estadual, servidores municipais ,bem como, secretários, prefeito Clevson Freitas e vice prefeito Carlos Luiz Cassiano, demonstrando o engajamento e a determinação em sensibilizar a todos sobre esse tema tão relevante.

A caminhada foi um momento de união e solidariedade, onde os participantes vestiram camisetas com mensagens de conscientização, portando cartazes e faixas com frases impactantes. Com passos firmes, o grupo percorreu as ruas de Jaborá, transmitindo uma mensagem clara: não podemos tolerar o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.

A participação dos envolvidos na rede de proteção e atendimento a criança e adolescente do município de Jaborá evidenciou que o combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes é uma responsabilidade coletiva. É necessário que cada cidadão se informe, se sensibilize e se envolva nessa causa, criando uma rede de proteção efetiva.