2º Torneio Municipal de Truco, Dominó e Pênalti – Edição 60 anos de Jaborá

O Município de Jaborá irá promover pelo segundo ano consecutivo o TORNEIO DE PENALTI SUÍCO, TRUCO E DOMINÓ – EDIÇÃO ANIVERSÁRIO DE 60 ANOS DO MUNICÍPIO DE JABORÁ – SC, a ser realizado no Campo Municipal Violar Pretto e Clube Brasil no dia 07 de setembro de 2023, a partir das 13h30min.

Assim como no ano passado, as modalidades são: Truco (Feminino e Masculino), Dominó (misto) e Pênalti (Masculino e Feminino).

Por se tratar de evento comemorativo em virtude dos 60 anos do município de Jaborá e visando uma ação beneficente, a taxa de inscrição será de 01 (um) quilo de alimento não perecível por competidor, que serão destinadas as famílias atendidas pelo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e Serviço de Proteção Social Especial de Média Complexidade do município de Jaborá – SC. As Inscrições deverão ser feitas na Casa da Cidadania, cito na Rua: Ângelo Poyer, nº 340, Centro – Jaborá – SC. Para mais informações, o Telefone/What’s App para contato é (49) 3526-2025.

O Edital para apoiadores do evento está aberto no site: www.jabora.sc.gov.br para aqueles interessados em promover a sua marca e realizar a doação de brindes que serão revertidos em premiação para os participantes.