Prefeito e Secretário de Administração cumprem extensa agenda de compromissos em viagem à capital do estado

Após participar do Summit 2023, o prefeito Clevson Freitas embarcou em uma série de visitas e reuniões com parlamentares para trata de questões importantes para o município. Acompanhado pelo secretário de Administração, Davi Chiochetta, o prefeito dirigiu-se à capital de Santa Catarina, onde se encontrou com algumas figuras políticas influentes.

A primeira visita foi ao gabinete do deputado Altair Silva. Durante o encontro, o prefeito e o secretário conversaram com o assessor André Callai, um amigo de Jábora que já auxiliou o prefeito em busca de recursos em outros momentos. Durante a conversa apresentaram as principais demandas e necessidades da cidade. Após essa reunião, eles se encontraram com Espiridião Amim e seu assessor, Amaro, onde confirmaram a vinda de R$ 200.000,00 de imediato e mais recursos que virão em breve. Em seguida, o prefeito e o secretário visitaram o assessor do deputado Berlanda.

A última parada aconteceu no Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina – Ima, para tratar da doação pelo Estado da Pedreira, localizada na comunidade Castelhano.

Foi uma viagem repleta de encontros e reuniões produtivas. O prefeito Clevson Freitas volta cheio de esperança e confiante de que essas parcerias e iniciativas trarão benefícios significativos para a comunidade de Jaborá.