Câmara de Vereadores devolve recursos ao Executivo

A Câmara de Vereadores de Jaborá fez a devolução de R$ 181.944,83 aos cofres da Prefeitura Municipal de Jaborá. Os recursos podem ser utilizados nas áreas em que existem a necessidade de implementação de ações, tais como saúde, educação, agricultura, assistência social e infra estrutura.

Houve a manifestação por parte dos vereadores da Base do governo que fossem aplicados parte desses recursos na aquisição de implementos agrícolas, destinados a atender a necessidade dos agricultores. Dessa forma, o administração municipal encaminhou à Câmara de Vereadores um projeto de Lei destinando R$ 70.000,00 de dotação orçamentária para aquisição de tais equipamentos, sendo o mesmo aprovado, onde apenas um vereador votou contrário à emenda orçamentária.

Segundo o prefeito Kleber “isto demonstra o comprometimento da maioria dos membros do legislativo em atender aos anseios da população”.