Adelir Inácio assume como Prefeito Interino de Jaborá

No final da tarde dessa sexta-feira aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores a transmissão de cargo de Prefeito Municipal de Jaborá entre Kleber Nora e Adelir Inácio, o qual ficará como Prefeito Interino até o dia 20 de fevereiro, quando Kleber retornará de seu período de férias.

Compareceram à solenidade vereadores, secretários municipais, coordenadores das secretarias e servidores públicos municipais. Na ocasião, antes da formalização do termo de transmissão, o prefeito Kleber Nora apresentou aos presentes um relatório financeiro da gestão municipal no ano de 2013. Kleber agradeceu o empenho de toda a equipe e apresentou um vídeo motivacional com imagens feitas durante o ano em reuniões e demais ações do Executivo, bem como das conquistas obtidas, parabenizando a equipe e estimulando a obter cada vez mais, resultados melhores.

Após a assinatura do termo de transmissão, Adelir Inácio falou aos presentes que nesses vinte dias à frente da Prefeitura irá manter a agenda administrativa e acompanhar as ações das secretarias na cidade e área rural, sem maiores alterações da rotina, uma vez que o planejamento do governo já está em andamento e foi feito entre toda a equipe e completou: “Desejo o bom proveito das férias, com o descanso merecido ao prefeito Kleber e sua esposa Adriane e conto com a equipe de trabalho para desempenhar da melhor maneira a função de Prefeito Interino”.