Está publicado o EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA COMERCIALIZAÇÃO DE CAMAROTES DURANTE O SHOW NACIONAL COM A DUPLA JOÃO BOSCO E VINÍCIUS EM COMEMORAÇÃO AS FESTIVIDADES DE NATAL.

• Serão comercializados aos interessados para aquisição de espaços denominados camarotes, utilizando-se de infraestrutura fornecida pelo Município de Jaborá.
  • Serão disponibilizados para comercialização um total de 16 Camarotes individuais e 06 Camarotes de forma coletiva, com a venda de pulseiras individuais (limitado ao máximo de 10 por CPF), conforme o ANEXO II deste edital;
  • Cada camarote terá capacidade máxima de 12 pessoas;
  • O fornecimento dos Camarotes será de inteira responsabilidade da Prefeitura Municipal de Jaborá;
  • A escolha dos Camarotes será realizada de acordo com a ordem de credenciamento e protocolo na recepção da Prefeitura, constando data e horário do protocolo;
  • O credenciado poderá escolher o Camarote de sua preferência, desde que esteja disponível, conforme mapa de Camarotes disponibilizados no anexo II.

Os interessados, (pessoa física ou jurídica) deverão, a partir do dia 13/12/2023, dirigir-se à Sede da Prefeitura, sito a Rua Ângelo Poyer, 320, demonstrar através do mapa (ANEXO II) o local de interesse para a aquisição. Após isso, o interessado deverá apresentar o Termo de Adesão (ANEXO III), sinalizando qual Camarote será adquirido protocolar o pedido juntamente com os documentos solicitados.

O horário de funcionamento do Prédio da Prefeitura é das 07h às 13h, conforme Decreto 2.438/2023.

Maiores esclarecimentos, entrar em contato com a Prefeitura pelo n.º 3526-2000.