Conhecimento e Inovação!

Professores nunca deixam de estudar e aprender, por isso eles estão continuamente participando de ações que visam aumentar seu conhecimento para melhorar suas habilidades como profissionais de educação.
Em Jaborá, a Secretaria de Educação está empenhada em promover aos educadores, momentos de aprendizado e vivências que vão fazer a diferença no dia a dia em sala de aula.
Nas últimas semanas, os servidores da Secretaria participaram de dois importantes eventos. Os professores de Educação física Eberton, Alessandro e Ronaldo fizeram o curso “Inovação na Educação Física a partir de jogos Lúdicos para Crianças”, ministrado pelo Dr. Prof. Me. Roberto Mafli. O curso fez parte da programação da 1ª JORNADA CATARINENSE DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA REGIÃO MEIO-OESTE.
Paralelamente, aconteceu o Encontro de Gestores da Educação e Esporte na Unoesc em Joaçaba e Jaborá também marcou presença. O evento teve como objetivo trazer inovação para os profissionais que atuam com os alunos da rede municipal e proporcionou trocas de experiências entre os gestores da região Meio Oeste Catarinense.