3º Torneio Municipal de Truco, Dominó e Pênalti – Edição 61 anos de Jaborá

O Município de Jaborá irá promover pelo terceiro ano consecutivo o TORNEIO DE PÊNALTI, TRUCO E DOMINÓ – EDIÇÃO ANIVERSÁRIO DE 61 ANOS DO MUNICÍPIO DE JABORÁ – SC, a ser realizado no Centro de Eventos de Jaborá no dia 07 de setembro de 2024, a partir das 13h00min.

Assim como no ano passado, as modalidades são: Truco (Feminino e Masculino), Dominó (misto) e Pênalti (Masculino e Feminino).

Por se tratar de evento comemorativo em virtude dos 61 anos do município de Jaborá e visando uma ação beneficente, a taxa de inscrição será de 01 (um) quilo de alimento não perecível por competidor, que serão destinadas as famílias atendidas pelo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e Serviço de Proteção Social Especial de Média Complexidade do município de Jaborá – SC. As Inscrições deverão ser feitas no Ginásio Municipal de esportes, cito na Rua: Anésio Miotto, nº141, centro Jaborá – SC. Para mais informações, o telefone para contato é (49) 3526-1634 ou whatsapp (49) 9 99229319.