Sonho Realizado: Secretaria de Desenvolvimento Rural e Gestão Ambiental vai a São Paulo realizar inversão de direção de Trator.

A Secretaria de Desenvolvimento Rural e Gestão Ambiental está vivendo um momento de grande alegria ao realizar a entrega técnica da instalação e inversão de direção do trator na cidade de Ribeirão Preto. O secretário Renan Grezel e o operador de máquinas Clóvis Lazaroto foram até São Paulo para conferir de perto a nova máquina da Secretaria.

O procedimento tornará a máquina ainda mais eficiente para o trabalho realizado no campo. Com a inversão, o banco do Operador vai girar na posição de 180 Graus, será instalado 2 Retrovisores na parte traseira da Cabine, em relação aos pedais de Freio e Embreagem, foram instalados 2 conjuntos de Pedaleiras Pneumáticas que acionarão via Pistão os Pedais Originais do Trator.

O prefeito Clevson Freitas, desde o início do mandato, se empenhou em tornar esse sonho realidade. Esta aquisição representa um grande avanço para a cidade de Jaborá, uma vez que o novo equipamento irá contribuir significativamente para o desenvolvimento das atividades.