Sol Alegria e Muita Diversão no Dia da Família.

No sábado, 29, o município celebrou o Dia da Família com muita animação e participação da população local. O evento contou com uma pedalada e um piquenique, que foram um verdadeiro sucesso. O prefeito Clevson Freitas e sua família estiveram presentes para prestigiar a programação e compartilhar momentos de diversão com os demais participantes.

A iniciativa do Dia da Família é uma importante forma de aproximar as famílias e a comunidade escolar, oferecendo um ambiente aconchegante e descontraído para que os estudantes possam se sentir acolhidos e integrados à sociedade. Além disso, eventos como esse fortalecem a união familiar e promovem a prática de atividades físicas e o contato com a natureza.

Com o sol brilhando e a alegria contagiando a todos, o Dia da Família em Jaborá foi uma verdadeira festa.