Prefeito e Secretário de Desenvolvimento Rural e Gestão Ambiental visitam Palma Sola para conhecer sistema de tratamento de dejetos humanos.

Na última semana, o prefeito Clevson Freitas e o Secretário de Desenvolvimento Rural e Gestão Ambiental Renan Grezel visitaram o município de Palma Sola para conhecer a Unidade de Tratamento de Dejetos Humanos. A visita teve como objetivo principal entender melhor como funciona o sistema de tratamento de dejetos e seus benefícios para o meio ambiente e a saúde pública.

Acompanhados pelo gestor ambiental Aldo Guarese, os visitantes foram apresentados aos equipamentos e tecnologias utilizados na unidade, bem como aos processos de tratamento que ocorrem durante todo o ciclo de produção e descarte dos resíduos. A equipe técnica responsável pelo funcionamento da unidade explicou detalhadamente como o sistema opera, garantindo a redução do impacto ambiental e a melhoria das condições de vida da população.

Ver tradução