Câmara Municipal de Vereadores realiza devolução de recursos

A Câmara Municipal de Vereadores de Jaborá realizou a devolução de recursos do primeiro ano da atual legislatura. No total, retornaram para o Poder Executivo R$87.432,64, que poderão ser utilizados em diversas áreas em benefício da população jaboraense.

O prefeito Kleber Nora agradeceu ao Legislativo e reconheceu a importância do respeito ao dinheiro público: “É muito positivo para o município ter Poder Executivo e Legislativo sintonizados e priorizando o bom uso da verba pública, a população só tem a ganhar. São quase R$90mil que retornam, devido a uma gestão eficiente do valor repassado à Câmara e que agora serão utilizados para melhorar o atendimento ao cidadão na saúde, educação e demais serviços”, explica o prefeito.