Secretaria de Desenvolvimento Social adquire novo veículo

O Município de Jaborá, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, adquiriu no último mês um veículo 0 km que será utilizado para dar mais agilidade nos serviços prestados pela Secretaria.

O veículo, um Logan, foi adquirido através de processo licitatório, pelo valor de R$ 53.400,00, sendo R$ 13.335,15 recursos próprios do Município e o restante oriundo de repasses dos fundos de Assistência Social.

O Prefeito de Jaborá, Kleber Nora, destacou a importância da aquisição do veículo para a otimização do atendimento das demandas da proteção social básica, que exige o deslocamento das equipes técnicas para a realização de visitas domiciliares do Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família (PAIF), bem como a realização dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV).  Enfatizou ainda que a aquisição desse veículo é resultado não só da eficiência do trabalho da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Conselho Municipal de Assistência Social, mas também da organização financeira da gestão municipal.