Jaborá realiza programação especial de Natal

A Administração Municipal de Jaborá em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) prepara uma grande festa em comemoração ao Natal, no município.

Desde o final de semana passada a praça, que recebeu iluminação e decoração especial, está sendo cenário para encontro de famílias e das crianças com o Papai Noel e Noelzinho, que as recebem de sexta a domingo, das 20 às 22hs.

Já no dia 23 de dezembro, haverá a partir das 20hs, na praça municipal, show a dupla sertaneja de reconhecimento nacional, “Raiz e Sertão” e grupo “Meganejo” . Durante o evento serão realizados os sorteios dos brindes da campanha de Natal do CDL.

“Como já é costume em nosso município, essa época do ano a praça é preparada para proporcionar às famílias jaboraenses um momento de encontro e confraternização. Foi montado um presépio para nos lembrarmos da importância da natividade de Cristo em nossas vidas e a rua em frente à Prefeitura foi interditada para veículos para que, justamente as famílias possam vir tomar seu chimarrão, trazer as crianças para brincar e visitar o Papai Noel que estará lá na sexta-feira, sábado e domingo, das 20hs às 22hs, e claro, esperamos todos para a grande festa de Natal, com os shows do dia 23”, falou o prefeito.