Noite da Rainha: Jaborá elege as Musas da Festa do Colono 2023.

A Administração Municipal de Jaborá promoveu no último dia 16 de junho um evento muito especial para a escolha da Rainha da Festa do Colono 2023.
O desfile em grande estilo foi realizado para retomada das atividades relativas a Festa do Colono do município de Jaborá.
Foram eleitas Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa para representar o município na Festa do Colono que será realizada no dia 22/07/2023 e também nas demais festividades municipais e regionais.

A noite foi repleta de elegância, glamour e talento, com as participantes mostrando sua beleza, graciosidade e carisma diante de um público animado. O evento celebrou a cultura e tradição da festa que homenageia os colonos, suas associações de agricultores e suas comunidades rurais que está sendo retomada pela Administração Municipal após muitos anos sem ser realizada.