Mateada das Mulheres momento de descontração e fortalecimento de amizades.

A Mateada das Mulheres foi um evento promovido pela Administração através das Secretarias de Desenvolvimento Social, Saúde e Educação e Desporto, com o objetivo homenagear e valorizar todas as mulheres do município.

O evento contou com palestra show que abordou temas importantes para as mulheres, além de sorteio de brindes, dança e um delicioso coffe break.

A Mateada contou com a participação de 300 Mulheres. Foi um momento muito especial, que além de promover o encontro e a união, também proporcionou conhecimento, reflexão e descontração, reforçando a importância do empoderamento e da valorização feminina.

O prefeito Clevson Freitas e a segunda dama Luciane Cassiano marcaram presença e prestigiaram as mulheres neste dia especial.

Um agradecimento especial a nossa patrocinadora ERVA MATE TERTÚLIA, sempre presente e colaborando com nossos eventos!

Ver tradução