Leilão Municipal Jaborá de 07/07 a 03/08

O Município de Jaborá publicou o Edital de Leilão n.º 01/2023 destinado a alienação de bens inservíveis do Município.

O leilão será realizado exclusivamente na modalidade online através do SUPERBID EXCHANGE (www.superbid.net) e da ECKERT TECNOLOGIUA E ASSESSORIA LTDA (www.eckertleiloes.com.br) no dia 03 de agosto de 2023, a partir das 10:00hs.

CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR DO LEILÃO – Para estar apto a ofertar lances para a aquisição dos bens expostos, o interessado deverá ser capacitado para contratar, nos termos da legislação em vigor. Menores de 18 (dezoito) anos não serão admitidos a participar do leilão.

Os interessados em participar do leilão deverão estar com seu CPF/CNPJ em situação regular junto à Receita Federal, bem como com seu endereço atualizado ou em processo de atualização na Receita Federal e no SINTEGRA – Sistema Integrado de Informações sobre Operações Interestaduais com Mercadorias e Serviços.

VISITAÇÃO – Cabe aos interessados vistoriar os bens a serem apregoados no dia 20 de julho de 2023, das 08:00 as 12:00 e das 13:00 as 17:00 horas. Os interessados deverão entrar em contato com o responsável para agendamento de visitação no Município de Jaborá/SC, pelo telefone (49) 3526-2005, e-mail compras@jabora.sc.gov.br com antecedência mínima de 48 (quarenta e oito) horas.