Em busca de recursos Prefeito e comitiva viajem a Florianópolis.

O Prefeito de Jaborá, Clevson Freitas, acompanhado de uma comitiva formada pelo vice-prefeito e secretários municipais, viajou até a capital Florianópolis com o objetivo de levar demandas importantes aos parlamentares e Secretarias estaduais e pleitear recursos.

Durante a viagem, o prefeito e sua equipe se reuniram com diversos representantes do governo estadual para apresentar as necessidades e demandas da cidade, incluindo projetos de infraestrutura, saúde, educação e segurança e assistência social.

A visita também trouxe a oportunidade para estreitar laços com as autoridades estaduais e fortalecer a parceria entre o município de Jaborá e o governo de Santa Catarina.

Constantemente preocupado com o desenvolvimento de Jaborá, o chefe do Executivo demonstra um compromisso sério em buscar soluções e promover melhorias na cidade.

As visitas aos parlamentares continuarão acontecendo durante esta quarta-feira, 26.