+ Aquisição + Investimento: Prefeito e secretários seguem em Florianópolis em busca de novidades para Jaborá

Em viagem a Florianópolis, o Prefeito Freitas já anuncia boas noticias: a aquisição de um trator cedido pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Agricultura, Pesca e Desenvolvimento Rural.

O veículo será usado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Gestão Ambiental para dar suporte aos produtores rurais nas atividades do campo.

Acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Rural Renan Grezel e do Secretário de Controle Interno Paulo Poyer, o Prefeito ainda visitou o Deputado Estadual Marcos Vieira para pleitear mais recursos e investimentos para Jaborá.

A Administração de Jaborá agradece ao Deputado e amigo Fábio Schiochet por mais esta aquisição.